sexta-feira, 6 de maio de 2011

BUSCA INCESSANTE

Busca Incessante
Na noite que me recebe te procuro entre as estrelas
fiéis companheiras,
e por mais que o faça termino sem te encontrar...
Quando o sol desponta a minha sacada procuro-te;
e por mais que o dia me sejas apresentado lindo
para mim tudo é cinza...
Quando procuro-te nos oceanos
mais uma vez nada encontro...
Buscar- te entre tudo que vivemos me tem sido
tarefa das mais pesadas...
Na esperança de encontrar-te;
agora parto para uma estrada desconhecida...
Vou seguir o perfume que deixastes ao caminho
quem sabe te encontre?!...
Busco minha renovação, pois a viagem é árdua,
peço emprestado aos anjos a fé;
peço emprestado aos guerreiros a persistência;
peço emprestado aos pássaros a bússola;
e parto neste infinito de lembranças...
Que me são o restante das forças que necessito
para que enfim te aches...
Neste caminho que agora percorro
faço destas lembranças meu grande tesouro,
a lembrança de tua pele, de teus lábios,
das noites intermináveis de prazer
que compartilhamos...
Toda esta doce lembrança me dará as forças
que agora necessito para atravessar o universo
até que te encontre novamente ....
Paulo Nunes Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário